segunda-feira, 24 de maio de 2010

Liga Sagres - 14º Vitória de Setúbal


O Vitória de Setúbal de Manuel Fernandes conseguiu a manutenção. Época que prometia ser complicada, e foi, mas o génio, o entusiasmo e a dedicação de Manuel Fernandes a conseguirem manter os Sadinos na Primeira Liga. E conseguiram, pode dizer-se, sem se esforçarem assim tanto no final da temporada. Os fracos desempenhos de Belenenses e Leixões não deram para assustar os de Setúbal.


A figura: Hélder Barbosa. Técnica, velocidade e objectividade, são 3 das melhores características desta extremo esquerdo emprestado pelo Porto e que bastante admiro. Mais uma boa época, mais uma temporada a desequilibrar, a perturbar os defesas adversários. O Sporting, que por vezes tem feito negócios com o Porto, poderia ter tentado um acordo para contratar este jovem. Seria uma excelente opção. Não o fez e, desvinculando-se do Porto, parece que Hélder Barbosa vai para o Nacional da Madeira.


Decepção: Kazmierczak. Numa equipa com muitas lacunas o médio Polaco teria aqui uma óptima oportunidade para se relançar no nosso campeonato. Não o fez. Não ser titular de uma equipa como o Setúbal...tá tudo dito.

Sem comentários: