quarta-feira, 5 de maio de 2010

Destaques de outras Ligas...Romelu Lukaku

Romelu Lukaku, prestes a fazer 17 anos, este prodígio Belga nascido em Antuérpia é e vai continuar a ser um caso sério no futebol internacional. Já não é uma surpresa para ninguém. Com 1,91 m este poderoso avançado foi já Internacional Belga por uma ocasião.
Este ano contribuiu muito para o regresso à conquista do Campeonato Belga por parte do Anderlecht. Lukaku foi o melhor marcador da Liga Jupiter, com 15 golos, e assistiu muitas vezes os seus companheiros para fazerem o mesmo.
Apelidado de " Novo Drogba" Lukaku não vai precisar de ser comparado com ninguém, vai ser ele próprio Lukaku e toda a gente vai saber quem ele é.


Para já resta-nos saber se o Anderlecht o quer deixar sair já, ou se terá argumentos para o segurar, pelo menos mais um ano fazendo-o evoluir e valorizar, ainda, mais. Interessados neste "caso sério" do futebol há muitos, mas quem ficará com ele?


Pessoalmente gostava de o ver no Manchester United, onde poderia evoluir, a jogar, a crescer e a continuar a aprender com Ferguson e tantos outros, dentro e fora do campo. Tem que ser bem ponderada a sua transferência, uma ida errada para um clube que não o ideal já se sabe que pode estragar ou adiar uma carreira, e com Lukaku isso não pode acontecer. Um grande jogador com 16 anos...imagine-se o que está para vir!!!

Sem comentários: