terça-feira, 4 de maio de 2010

João Benedito - Um óptimo exemplo

Mesmo não estando na alta roda o Futsal Nacional tem conhecido uma grande evolução e é hoje um desporto com outra relevância. O Guarda-Redes da selecção Nacional de Futsal, para quem não conhece, João Benedito, para quem não sabe, jogador do Sporting, inclusivamente trabalhador nos "escritórios" de Alvalade, é um grande Sportinguista.


Veio hoje, no Estoril Open, dar um grande exemplo de fair-play, de compustura, de isenção, de frontalidade, de coragem até, apesar do seu grande Sportinguismo. Sobre a recente vitória na Liga dos Campeões de Futsal por parte do Benfica, João Benedito comentou:

"O Benfica é a melhor equipa de futsal da Europa. Foi um resultado bom para os invejosos deste país. Derrotaram um grande clube. Quer queiram quer não, contra tudo e contra todos, o Benfica é a melhor formação".

"Ainda não chegámos a um plano de notoriedade suficiente, mas estamos satisfeitos", destacou, acrescentando. "Reunir 9 mil pessoas num pavilhão, para um clube, é fantástico".

Um grande exemplo, de um meio sem tanto mediatismo como o Futebol Profissional, mas um exemplo a ser seguido. Precisamos de mais pessoas assim!!!

Sem comentários: