segunda-feira, 24 de maio de 2010

Liga Sagres - 12º Rio Ave



Época tranquila, como já é hábito neste Rio Ave de Carlos Brito. Uma temporada distinta nas 1ª e 2ª voltas do campeonato. A 1ª mais entusiasmante e 2ª a defraudar um pouco as expectativas quando já se começava a falar numa luta por um lugar de acesso à Europa. Uma equipa, como sempre, organizada com jovens portugueses e brasileiros de valor e que praticam um bom futebol, um futebol agradável, à imagem do seu treinador. São sempre lançados jovens que mais cedo ou mais tarde têm dado o salto para equipas de maior nomeada, este ano é a vez de Fábio Faria, a caminho da Luz. Para o ano mais uma temporada de 1ª, mais bons jogos e mais bons futebol, com toda a certeza.


A figura: Carlos. O agora internacional Angolano realizou uma excelente temporada. Grandes exibições ao serviço dos de Vila do Conde e várias propostas neste final de época. Ele que já passou as "passas do Algarve" numa experiência na Roménia reflectiu e renovou pelo Rio Ave. Uma atitude sensata. Vai continuar por cá...a dar-nos grandes espectáculos.

A desilusão: Ninguém em especial. Pode-se dizer que o menos bom foi mesmo a 2ª volta da equipa onde tiveram muitos jogos sem conseguir vencer.

Sem comentários: