segunda-feira, 24 de maio de 2010

Liga Sagres - 10º Paços de Ferreira


Outra das equipas, como o Rio Ave e a Académica, que continua a fazer épocas tranquilas na 1ª divisão. Com uma Direcção que, de saída, fez um óptimo trabalho o Paços teve a serenidade necessária para garantir mais uma manutenção. Bons jogos com ambos os treinadores, Paulo Sérgio e Ulisses Morais, e sempre com 3 ou 4 jogadores, portugueses e ou brasileiros a darem nas vistas e, que deste modo, acabam por sair para outros clubes e assim equilibrar os cofres do clube.


A figura: Maykon. É, já pela sua imagem, uma figura, com o seu cabelo excêntrico. Mas Maykon foi-o também em campo. Fez grandes jogos, marcou aos grandes e mostrou-se ao nosso país futebolístico. Um bom jogador, tanto a jogar nas alas, como pelo meio, podendo também actuar como avançado. Deve ser dos próximos a sair do Paços.


A desilusão: Cássio. Boas exibições, a mostrar-se como um bom valor e de repente...tudo mal. Ficou afectado por 2 ou 3 péssimas exibições e pediu ao treinador para não jogar. Entrou Coelho, um guarda-redes que era suplente e também o mostrou porquê. Quando o Paços precisou de Cássio ele não esteve bem

Sem comentários: