sexta-feira, 7 de maio de 2010

CR - 3 golos e...

Cristiano Ronaldo, em Maiorca, e o Real Madrid perdiam por 1-0. O craque Português pega na equipa e com 3 golos, um ainda na 1ª parte e outros dois já na etapa complementar, viraram um jogo de importância vital para as aspirações dos "Blancos" ao título. Espectacular é o que se pode dizer de Cristiano Ronaldo, simplesmente imparável a deixar os adeptos merengues extasiados e a deixar grandes expactativas para os adeptos Portugueses em relação ao Mundial. Com um CR assim podem-se esperar coisas muito boas.
Cristiano Ronaldo veio mesmo dizer no final da partida que foi o melhor jogo da sua carreira, talvez não, mas está entre os melhores, isso é certo.


E a luta continua, Barça e Madrid, numa luta de titãs pelo título 2009/2010 da Liga Espanhola. Segue já, neste fim de semana uma jornada importante com o Real a receber o Athletic Bilbao e o Barcelona com uma deslocação bastante complicada ao terreno do Sevilha. Para os Catalães não há margem para erro e um empate que seja deita tudo por terra, sim porque não acredito que o Madrid vá deixar de pressionar até ao fim e vencer os seus dois últimos jogos. Grande campeonato, e como já tantos jogadores, treinadores, ex-futebolistas, jornalistas, etc, disseram os dois clubes mereciam ser campeões.

Sem comentários: