segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Premier League

Na Premier League jogo grande em Manchester com o City a receber o Arsenal. Condicionado desde bem cedo pela expulsão de Boyatta, o City foi cilindrado pelos Gunners. 3-0 e Fabregas ainda falhou um penalti.


Uma vitória de uma equipa jovem mas muito mais experiente frente a um City que mostra algumas lacunas para um candidato ao título. Nasri, Song e Bendtner marcaram os golos.

Em Stoke-on-Trent o Manchester United venceu pela primeira vez fora de casa. Vitória suada frente a uma equipa batalhadora e que nunca se rende. A grande figura da partida foi o Mexicano Chicharito Hernandez que apontou os 2 tentos do United, o primeiro dos quais um excelente cabeceamento de costas para a baliza,cheio de intenção.


O United ainda começou a ver a vida a andar para trás quando ao minuto 82 o Stoke chegou ao empate com um magnífico golo do Turco Tuncay mas Javier Hernandez respondeu quase de imediato e voltou a colocar a equipa de Ferguson na frente. Vitória importante do Manchester United num campo sempre muito complicado.

Sem comentários: