terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ele merece!!!


Um dos símbolos do Benfica, Nuno Gomes. Veio ontem dizer que na próxima temporada não jogará, de certeza, no Benfica. Não se sabe ainda se seguirá a carreira noutro clube ou se fará parte da estrutura Directiva do clube da Luz.

Não sendo opção para Jorge Jesus e tendo ainda capacidades para jogar com bastante regularidade o próprio clube deveria deixar sair o seu capitão já em Janeiro. Ele merece, é um facto.

Muitos anos no clube, muitos golos pelo clube, muita dedicação pelo clube. Nuno Gomes sempre foi um caso exemplar. Sem conflitos, sabendo estar, com um discurso sempre ponderado, não é todos os dias que se encontra um jogador assim, mesmo que seja relegado para o banco, e hoje nem isso.

Merece. Nuno Gomes merece que o Benfica o deixe sair, que acabe a carreira num outro campeonato, sabendo-se das pretensões "Americanas" e do Médio Oriente, ou até de Itália e Inglaterra. Nuno Gomes merece acabar a sua carreira a jogar, a marcar golos como ele sabe, não como reserva ou porta voz de um grupo que representa mas que na prática quase já não faz parte. E devia fazer. Ainda tem alguma coisa para dar.




Sem comentários: