quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Próxima Convocatória...

Na minha opinião a próxima convocatória deverá sofrer bastantes alterações. Não é uma revolução o que pretendo mas sim caras novas. Alguns dos jogadores não estão bem fisicamente (Raúl Meireles é o caso mais flagarante...e não acredito que vá ser titular no Liverpool assim de caras...)e, mais que isso, psicologicamente. É preciso mudar um pouco, jogadores que tenham vontade de mostrar que também são opções para a Selecção, que venham com ganas...na Selecção deve haver uma equipa base mas quando as coisas vão como vão, e se pensa que há lugares cativos...tem que se fazer alguma coisa. Raúl Meireles, Tiago, Miguel, entre outros têm que sair por uns tempos...sendo mais tarde, quando houver a bonança, novamente reintegrados...Convoquem Daniel Carriço, Rui Patrício, Rúbem Amorim, Rúben Micael, Carlos Martins, ponham a jogar João Moutinho (eterno suplente da selecção)...Varela no onze,um jogador com raça...Yannick Djaló...etc, etc, etc...Precisamos nesta altura de jogadores de equipa, não de vedetismos...doa a quem doer têm que se fazer alterações...pelo interesse da Selecção.

O Próximo onze deveria ser algo parecido com isto:

Eduardo; Fábio Coentrão, Ricardo Carvalho, Pepe e Rúben Amorim; Manuel Fernandes; Rúben Micael e João Moutinho; Cristiano Ronaldo e Varela; Hugo Almeida.

E sempre como opções válidas, Sílvio (parece-me bem), Daniel Carriço, Carlos Martins, Pedro Mendes, Nani, Djaló, Saleiro, Nuno Gomes até pode ser um jogador útil, agora lugares cativos não...isso nunca pode acontecer!

Se se mantém a mesma convocatória e onze base...já estou a ver...sofre-se um golo...e volta a confusão...nervos, precipitações, etc, etc, etc.

Se me quiserem para Seleccionador também estou disponível!!!

Sem comentários: