quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Liga dos Campeões - dia 1 Terça-Feira

1ª Jornada, já meio completa, da Liga dos Campeões 2010/11.

O Benfica venceu o Hapoel Tel Aviv por 2-0. Luisão abriu o marcador à passagem dos 20 minutos (excelente golo do capitão Benfiquista) e Cardozo fechou o placard, limitando-se a empurrar para a baliza uma bola não defendida por Enyeama após remate de Maxi Pereira. Cardozo que teve um gesto ridículo ao mandar calar o público da Luz que anteriormente o assobiara também (só não é castigado porque os ânimos na Luz já andam demasiado exaltados...quando se pede bom senso noutras coisas...Cardozo não o teve também). Pediu desculpas no final da partida mas o que fica é o gesto, que não deveria ter acontecido. Volto a frizar, ridículo!!!



De resto, destaque para um golo de Hugo Almeida para o Werder Bremen, no empate caseiro frente ao Tottenham. Os Alemães recuperaram de uma desvantagem de 0-2.

Destaque também para mais uma "grande amostra" da qualidade de Olegário Benquerença. Mais dois penaltis por marcar, desta vez a favor do Man Utd, num embate que acabou empatado a zero (gostei particularmente da discussão deste árbitro com Giggs...esse péssimo profissional...que discute com tudo e todos...ai ai!!!)

Nos destaques, o maior vai para o Barcelona. Incrível!!! é a palavra...jogo Monumental dos Catalães...depois da surpresa da derrota caseira como Hércules...o Barça ainda começou a perder, Govou a adiantar o Panathinaikos. Mas depois, e já antes o Barcelona podia estar na frente, foi um regalo...entraram 5 mas podiam ter entrado 10...um jogo sensacional...uma equipa sensacional...com jogadores sensacionais, Messi, Xavi, Iniesta, Villa, etc, etc, etc...uma máquina. Goste-se ou não se goste...é a melhor equipa...do Mundo!!! Mas como este jogo é o Futebol...também perde.

Sem comentários: