segunda-feira, 13 de setembro de 2010

No Dragão...

No Dragão...um jogão!!! 3-2, vitória do FC Porto sobre o Sporting de Braga. Um jogaço, grandes golos, grande arbitragem...como se quer...e que nem sempre acontece.

Os "Arsenalistas" estiveram em vantagem por duas vezes, Luis Aguiar a marcar num excelente livre directo e Lima (tantas elogiado neste blog) a fazer o 2-1 com um remate espectacular. Mas o Porto soube sempre responder. Nunca se precipitou, e em três excelentes jogadas marcou 3 grandes golos, também. Varela empatou a 1 depois de grande trabalho de Hulk, a deixar Elderson nas covas. O próprio Internacional Brasileiro assinou o empate a 2 com uma "bomba" que não permitiu grandes argumentos a Felipe e Varela, novamente, a marcar o golo da vitória com excelente remate, sobre a esquerda, em força e com colocação.

Grande espectáculo, um dos melhores jogos dos últimos anos do nosso Campeonato.
O Braga a mostrar argumentos e o Porto a apresentar-se muito forte. Agora com vantagens consideráveis sobre todos os mais directos adversários os azuis e brancos são claramente favoritos à conquista do título. E pelo que estão a jogar...acontecerá com naturalidade. Hulk...numa forma tremenda...impossível de parar (a cláusula de rescisão de 100 M €, embora exagerada, é uma excelente salvaguarda para os Portistas que poderão fazer o negócio do século com o craque Brasileiro).

Arbitragem bastante boa...do, este sim, melhor árbitro Português (que também se equívoca...mas não...).

Grande espectáculo!!!

Sem comentários: