segunda-feira, 29 de março de 2010

Para Carvalhal...tudo vai mal


O Sporting voltou a perder, 3-2 nos Barreiros. Uma vitória justa do Marítimo, sobre um Sporting desfalcado mas que deveria ter mostrado mais.
Tudo parece estar mal para Carlos Carvalhal. Parece que não tem um minuto de paz...o que está para trás já todos sabemos, o seu futuro já o adivinhamos, agora não é possível andar em provocações, notícias, problemas todos os dias...deixem Carvalhal trabalhar um pouco em paz. Mesmo no dia do jogo, mais notícias sobre a saída e substituição do treinador leonino...assim fica muito complicado...e muito tem aguentado Carvalhal.
Penso mesmo que a melhor situação para as 2 partes era a saída imediata do treinador. O Sporting não lhe vai renovar o contrato e o treinador está a desgastar-se, a desgastar uma imagem que todo o universo futebolístico nacional tinha em boa conta.
E Carvalhal não deve ter receio de ser intitulado de medroso ou de fugir às suas responsabilidades. O que já passou, que aguentou e o que provavelmenete ainda vai ter que aturar é muito pesado, nem todos o fariam, e sou da opinião que o treinador minhoto deveria pôr o lugar à disposição. Não ter pena de ninguém porque ninguém está a ter pena dele.

Sem comentários: