sexta-feira, 12 de março de 2010

Benfica x Marseille (1-1)



Grande jogo na Luz. Um resultado que põe, para já, os franceses na frente mas que deixa tudo em aberto para a 2ª mão. Um jogos dos melhores que já se viu este ano envolvendo equipas portuguesas. O OM tem jogadores com um porte acima da média a que se juntam jogadores de classe Mundial, sendo o melhor exemplo disso mesmo o nosso conhecido Lucho Gonzalez. Incrível, Lucho correu, fez aberturas maravilhosas e só não foi o homem do jogo porque não marcou nas 2 boas oportunidades que teve. Enfim, um craque. Um jogo de domínio alternado, primeiro o Marselha depois o Benfica. Mas um grande jogo de futebol, com uma muito boa arbitragem, sem perdas de tempo, futebol aberto, por vezes duro mas sempre leal.
Maxi Pereira ainda fez a Luz, que mais uma vez apresentou um ambiente fantástico, vibrar, mas Ben Arfa ao minuto 90 pôs justiça no marcador com um cabeceamento imparável.
Na próxima quinta-feira no Velódromo, até pelo ambiente espectacular que sempre se cria, não vai ser fácil para o Benfica, mas é possivel. Esperemos que seja um jogo como o de ontem, é espectáculo garantido. E claro, que o Benfica passe.

Sem comentários: