domingo, 14 de março de 2010

Braga x Rio Ave



Mais uma vitória do Sporting de Braga, desta feita frente ao Rio Ave. Um golo de Andrés Madrid foi suficiente para os Arsenalistas vencerem a partida e manterem a chama acesa na luta pelo título.
Era um jogo de importância vital, como de resto são todos nesta altura da época, principalmente por ser o jogo que antecede a deslocação ao Estádio da Luz.
Foi daqueles jogos em que o jogar bem não era o mais importante, o que interessa realmente é ganhar. O Braga marcou cedo, à passagem do quarto de hora, e depois soube sofrer, algo importante para quem luta pelo título.
O autor do golo, o argentino Madrid, foi mesmo o melhor jogador em campo. Segurou e aguentou o meio campo, uma peça fundamental na equipa, ele que tantos problemas de lesões tem tido.
O Rio Ave ainda tentou, é uma equipa que nunca vira a cara à luta, mas isso não foi suficiente para anular a desvantagem. Bruno Gama, de quem se diz estar a ser seguido por emblemas estrangeiros, foi um dos que mais remou contra a maré. Destaque também para Tarantini que enviou uma bola à trave.
Mais uma jornada que passa e o Braga continua lá em cima.

Andrés Madrid celebra o seu golo, vital para as aspirações do Braga

Sem comentários: