sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mercado quase a abrir...


Já falta pouco para nova reabertura do mercado de transferências. Em Janeiro fazem-se acertos, mas por vezes até se cometem alguns disparates.
Internacionalmente os rumores são já bastantes, Robinho para o Barcelona, Di Maria substitui o brasileiro no Manchester City, etc, enfim é do que se fala.
As mais recentes são as possíveis trocas de clube de Tiago e de Sergio Aguero.
Tiago está a ser bastante pretendido pelo Wolfsburg. Pouco joga na Juventus embora tenha recuperado alguma da sua antiga forma. Parece que os alemães estão dispostos a oferecer 8 milhões de euros pelo internacional português.
Sergio Kun Aguero pode estar a caminho do Chelsea. Segundo as crónicas o clube londrino está preparado, com o aval de Abramovich, a dispender 44 milhões de euros para garantir um dos grandes jogadores mundiais. A ser verdade esta proposta não me parece possível ao Atletico de Madrid rejeitar esta oferta, é muito dinheiro, e também Aguero não enjeitaria a mudança para Londres, para uma das melhores equipas do Mundo, que lhe permitiria elevar o seu nível, jogar ao lado dos melhores e conquistar títulos, isto para além dos 6,7 Milhões/ano que iria receber claro.
Por cá, sabe-se que Benfica, Porto e Sporting se querem reforçar mas só aos leões são ligados alguns nomes, Quaresma, Danny e Carlão, qualquer um deles por empréstimo.

Sem comentários: