domingo, 22 de novembro de 2009

Madrid na frente


Na jornada que antecedeu o grande clássico do futebol Mundial Barcelona x Real Madrid, os "Blancos" chegaram à 1ª posição de La Liga.
Apesar de toda a contestação, principalmente ao treinador Pellegrini, o Real Madrid chega à liderança após mais uma vitória desta feita sobre o frágil Racing Santander, com o golo a ser apontado pelo argentino Higuain.
Importante para a subida à liderança foi igualmente o empate cedido pelo Barcelona no País Basco. 1-1 frente ao Athletic Bilbao. Dani Alves ainda adiantou os catalães mas Toquero acabaria por empatar o jogo aos 62 minutos.
Como referia, e apesar de toda a contestação, este é o melhor arranque do Real Madrid nos últimos 17 anos!!! Só na época 1991-92 o Real conseguiu melhor nos 11 primeiros jogos, 10 vitórias e 1 empate. Quem diria. O Madrid conquistou 28 pontos nos 33 possíveis, até ao momento.
Na próxima semana o Barcelona x Real Madrid. Espera-se uma semana de grande actividade em termos de comentários de parte a parte, bem como das imprensas de Madrid e Catalã.
Do lado do Barça Piqué já veio afirmar que está convencido que a sua equipa ganhará por 2 ou por 3. A resposta não deve tardar.

Sem comentários: