quarta-feira, 28 de abril de 2010

Inter e Mourinho na Final de Madrid

José Mourinho está na sua 3ª final Europeia. Depois das 2 conquistas ao serviço do Porto Mourinho leva agora o Inter à Final da Champions onde defrontará o Bayern e Louis Van Gaal, um dos seus "professores".
O Inter perdeu por 1-0, foi feliz mas os seus jogadores deram tudo para defender a vantagem trazida de Milão. Aos 28 minutos Thiago Motta foi expulso e o Inter jogou mais de uma hora com 10. Foi um jogo feio do Inter mas eficaz, e com a passagem à Final ninguém, da parte dos Italianos, criticará a postura dos Nerazzuri.
O golo do Barça foi marcado por Piqué, um excelente golo, depois de rodopiar sobre um defesa dos Italianos e a deixar Júlio César surpreendido.
Um jogo de nervos em que qualquer equipa podia ter passado a eliminatória. No Final algumas picardias. Mourinho ao seu estilo entra em campo a comemorar, Valdez é que não gostou e passou-se ali qualquer coisa. A aficcion Barcelonista respondeu também com o envio de alguns objectos para o relvado. Ficam algumas imagens dos intervenientes desta autêntica final antecipada.

Motta agride e é expulso, Mourinho aplaude a decisão de árbitro, e vai ter com Guardiola a dizer-lhe qualquer coisa

No final o desapontamento dos jogadores do Barcelona

Eto´o festeja naquela que já foi a sua casa

José Mourinho, continua a vencer...e festeja

Sem comentários: