quinta-feira, 29 de abril de 2010

Barcelona x Inter - O que dizem os jornais

A imprensa desportiva salienta, como é natural, a passagem do Inter à Final. Destacam-se aqui algumas das "tiradas" da imprensa Europeia.

A SkySportins, no seu sítio online, fala em " Inter boss delighted at Knocking out old club", salientando a grande emoção e as efusivas comemorações de José Mourinho após o fim da partida.

A Marca, jornal de Madrid, diz que Mourinho ganhou...a passagem para a Final e..."Tu fichaje por el Madrid", dando como certa a ida do Special One para o Real Madrid. Ao mesmo tempo tem uma referência "Qué Verguenza - El Barça pone los aspersores a todo gas para impedir al Inter celebrar la victoria", fazendo alusão ao ligar das mangueiras de rega enquanto os Italianos comemoravam no relvado.

O As, de Barcelona refere que Cibeles dorme tranquila, pela ausência do Barça da Final de Madrid.

Também de Barcelona o Sport tem como título que o Campeão caiu como um Campeão. No seu site chama atenção também para uma frase de Mourinho que diz que "Figo já pode vir a Barcelona tranquilo, o inimigo agora sou eu" e faz igualmente referência ao Facebook onde a página "Mourinho, hijo puta del año" triunfa.

Em Itália a Gazzetta dello Sport tem como título "Inter - Muro de Glória" e realça 2 frases de Mourinho, uma onde refere que é o dia mais feliz da sua carreira e outra onde diz que "deixamos sangue em campo".

Por cá, A Bola tem o título "Eu é que sou o melhor do Mundo" comparando José Mourinho com Leonel Messi.

Sem comentários: