domingo, 12 de fevereiro de 2012

Taça da Liga - a caminho das meias-finais

Estão encontrados os semi-finalistas da Taça da Liga deste ano. Sporting de Braga, Porto, Benfica e...Gil Vicente.

Pois é, a crise continuou em Alvalade. Ao Gil Vicente "bastava" o empate em Alvalade para seguir em frente mas os de Barcelos foram mais longe. Depois de na semana anterior surpreenderem tudo e todos ao bater o Porto para o Campeonato vêm a Alvalade bater o Sporting por 1-0 (penalti, "sempre" marcado pelo central Cláudio). Um Sporting inoperante e um Gil lutador de início ao fim...aconteceu, para quem viu o jogo, o natural.




O Braga seguiu também para as meias, onde encontra precisamente o Gil Vicente (em Barcelos). Aos Arsenalistas bastava também o empate, que esteve mesmo a acontecer não fosse Hugo Viana inventar um gol..aço...do meio campo. 1-0 frente ao Portimonense.



No Porto tudo tranquilo também. Vitória sobre o Vitória de Setúbal por 2-0. O melhor de tudo para os adeptos azuis...a equipa que mostrou outro dinamismo e claro, os 2 golos apontados pelos estreantes da noite, Lucho e Janko. O golo de Lucho é...simplesmente fantástico...apoteose no Dragão.




Na Luz vitória também tranquila do Benfica (3-0) sobre o Marítimo. Melhor em campo...Nélson Oliveira, que inclusivamente marcou um dos golos. Os outros 2 foram apontados por Rodrigo. Nas meias-finais há Benfica x Porto (na Luz).

Sem comentários: