quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Liga Zon Sagres (jornadas 14 a 17) - Sporting

Jornada 17, finalmente a 1ª vitória em 2012 dos Leões. 2-0 ao Beira-Mar com os 2 golos a serem apontados por Onyewu. Exibição fraca de parte a parte, com o Sporting a desacelerar na segunda parte e os Aveirenses ainda a assustarem com 2 bolas nos postes.

Abertura da 2ª volta para o Sporting. Jogo complicado frente a um Olhanense agora orientado por Sérgio Conceição. Os Algarvios mostraram ser uma equipa à imagem do seu treinador, muito aguerrida, muito lutadora, sempre determinada. Foi um bom jogo. Terminou a zero mas podia ter ficado 3-3, p.e.. Os avançados Sportinguistas desperdiçaram várias oportunidades, quase sempre rematando para fora, enquanto o Olhanense dispôs igualmente de várias chances para marcar mas viu as suas intenções esbarrarem num Rui Patrício...brilhante.

Braga 2, Sporting 1. E assim o Braga ultrapassou o Sporting na classificação. Hélder Barbosa e Lima marcaram para os Minhotos e Carrillo reduziu para os leões. Vitória justa frente a um Sporting abatido, sem muitas forças para reagir. Preocupações em Alvalade. Picardias no final entre Hugo Viana e Alan com o seu ex-treinador.

Clássico a 0´s. Há pouco a dizer...quem não arrisca não petisca e como ninguém arriscou...na retina fica a grande oportunidade desperdiçada por Marat Izmailov.

Sem comentários: