terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sporting

Maniche. Um jogador com muita experiência, dentro e fora de portas. O "Patrão" da equipa, foi para isso que Costinha o foi recrutar. O Sporting andará ao seu ritmo e se for bem secundados por Pedro Mendes e pelo outro companheiro do meio-campo poderá ser de uma utilidade extrema. Já não é novo, no entanto, pelo menos este ano, e quem sabe o próximo fará do Sporting uma equipa de luta, de pressão, uma equipa activa e sempre em busca da vitória.

Evaldo. Presisava de um teste num dos grandes. E penso que não falhará. Poderá ser a grande surpresa do Sporting, clube que não apresentava um lateral forte, compacto e com uma regularidade acima da média, desde os tempos de Rui Jorge. Para alguns não será uma surpresa mas para quem não via os jogos do Braga...vai ter uma óptima surpresa.

Liedson. Poderá ser o ano da recessão para o "Levezinho". Com a fartura de avançados (ainda se fala em mais uma contratação para o ataque) Liedson deixa de ser um dos intocáveis da equipa. Ao que me dá a parecer também não é um bem-amado pelo Director Desportivo e aí poderá estar um dos segredos...como já o referi em outras ocasiões...poderá ser dos próximos a deixar Alvalade...por incompatibilidades.

Sem comentários: