segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Torneios de Paris e do Guadiana

Em Paris o Porto não foi feliz. Perdeu os 2 encontros. O primeiro frente ao PSG, com o golo dos Parisienses a aparecer já fora de horas, após um lançamento de linha lateral. O segundo frente ao Bordéus, por 1-2. O autor do golo foi Walter que se estreou assim da melhor maneira a titular nos azuis e brancos, dando seguimento a uma boa jogada de Silvestre Varela. Confirmam-se a grande forma de Hulk, o bom entrusamento de João Moutinho e a regularidade de Miguel Lopes, além de parecer que Helton não cederá a baliza a nenhum dos seus concorrentes.
Por cá o Benfica venceu o torneio do Guadiana. Duas vitórias, ambas por 4-1. Na sexta-feira frente ao Feyenoord e ontem frente ao Aston Villa. Os encarnados demonstram já alguma da forma do ano passado embora alguns dos "não titulares" continuem a "vacilar" como foi o caso, mais uma vez, de Sidnei (demasiada lentidão e permiabilidade no lance do golo dos Ingleses). A equipa está bem mas ainda faltam afinar várias coisas. Cardozo continua com a sua veia goleadora e o ponto alto deste fim-de-semana foram as exibições de Franco Jara, que mostrou que a sua entrega ao jogo pode ser muito importante para a equipa.
No próximo sábado a Supertaça entre estas 2 equipas. Não se pode dizer que um está melhor ou pior que o outro. É sempre um jogo diferente, um jogo de nervos, um clássico. Prognósticos? Um dos 2 ganha...em penalties!!!

Sem comentários: