terça-feira, 29 de maio de 2012

Super Mario - Balotelli ao France Football

Balotelli ao seu jeito: sem papas na língua. Numa entrevista concedida à France Football, o craque italiano voltou a elogiar-se a si próprio, ele que acredita...ser um génio. Mas desengane-se quem pensa que lidar com tamanho talento é fácil. «Penso que sou um génio», começa por afirmar, entrando logo ‘a matar’. «O talento que Deus me deu é belo, é magnífico, é divinal, e penso que existem muito poucos que se possam comparar a mim. É por isso que quase ninguém me entende, porque sem serem como eu não me podem julgar. Mas é muito difícil de carregar com este talento, não é nada fácil.» Balo contou ainda que gosta de ser criança, exceto quando está em campo: «Aí tenho de ser adulto», e que não compreende como em 2012 ainda existe racismo. «Sou italiano, mas sinto-me também muito orgulhoso da minha herança africana. Não percebo com nos dias de hoje, em 2012, ainda existem pessoas que não sabem lidar com isso. Se alguém me volta a lançar bananas, como uma vez aconteceu em 2009, mato-o!», afirmou, mostrando que o que tem em talento lhe falta em calma. O avançado do City disse ainda que nem tudo é fácil. Porque se no trabalho é o dotado que diz ser, já ao amor... «Nunca tive sorte ao amor. Todas as histórias acabam mal, vamos lá ver como acaba esta», salientou referindo-se ao atual relacionamento com Raffaella Fico, modelo italiana. Notícia de A Bola

Sem comentários: