segunda-feira, 21 de maio de 2012

Selecção (21 de Maio) - Nélson Oliveira

- «Não tenho responsabilidade acrescida, tenho é de trabalhar todos os dias para confirmar isso. Tenho 20 anos, estou em fase de aprendizagem e tenho de aproveitar esta oportunidade para evoluir» - «A minha ambição passa por fazer uma boa carreira, evoluir e crescer todos os dias. Tem sido um ano bastante bom para mim. Espero corresponder e evoluir cada vez mais. (...) Tem acontecido tudo um pouco rápido mas têm sido coisas boas e tento lidar bem com isso. Se quiser ser jogador de alto nível, tenho de estar preparado» - «Vou trabalhar com o objetivo de ter mais oportunidades. Sei que é difícil, estou num grupo com muita qualidade. Concorrência de Postiga e Hugo Almeida? Vou fazer o meu trabalho e espero desfrutar e aproveitar esta oportunidade. Tenho a felicidade de ter jogadores experientes na minha posição com quem posso aprender bastante.»

Sem comentários: