quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Na nossa Liga...

Na nossa Liga jogou-se no passado fim de semana mais uma jornada. À excepção da vitória do lanterna vermelha Rio Ave (João Tomás em grande) sobre o Sporting de Braga, tudo normal.



Na sexta-feira o Benfica venceu o Paços de Ferreira por 2-0. Uma grande jogada de Pablo Aimar, que vem com a bola desde meio do seu meio campo até finalizar em grande estilo, deu o 1º golo ao clube da Águia. O 2º golo foi apontado por Alan Kardec, de penalti (visto em pormenor deixa muitas dúvidas). O Paços bateu-se bastante bem e obrigou Roberto a várias paradas complicadas.



O Porto venceu em Coimbra. Num relvado alagado lutou-se até à exaustão. O golo de Varela perto do intervalo deu os 3 pontos ao líder do Campeonato que assim se mantém com 7 pontos de vantagem sobre o Benfica. No final da partida a Académica enviou uma bola à trave com a recarga de Sougou, na pequena área, a sair por cima do travessão da baliza de Hélton. A estrelinha de Campeão!!!



O Sporting também saiu desta jornada com os 3 pontos no bolso. O Chileno Valdes foi a grande figura da partida. Dois golos de belo efeito deram a vitória à equipa treinada por Paulo Sérgio, muito carregada de lesões. Carlão ainda marcou o golo do empate mas era o dia V, de Valdes e o Sporting venceu. Vitória justa e importante.



A finalizar a jornada o Vitória de Guimarães bateu o Portimonense e subiu ao pódio da Liga. Com os mesmo pontos que o Sporting o Vitória ocupa agora a 3ª posição.

Na jornada que aí vem vamos ter embates entre 1º e 2º e, 4º e 3º, já que o Sporting recebe os Minhotos. Jornada de emoções

Sem comentários: