quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Champions League Jornada 4 - Os Portugueses

Está a correr bem a semana às Equipas Portuguesas. Na jornada de Liga dos Campeões Benfica na terça-feira e Sporting de Braga ontem venceram os respectivos jogos. Dois jogos bem complicados.

Na Terça o Benfica no seu melhor e no seu pior. Os Encarnados foram para o intervalo a vencer o Lyon por 3-0. O score ainda aumentou com o segundo golo da noite de Fábio Coentrão mas no último quarto de hora os Franceses marcaram ainda 3 golos, o último dos quais em mais um erro clamoroso de Roberto.


No Benfica marcaram Alan Kardec, Fábio Coentrão duas vezes e Javi Garcia.
Mais uma vez volto a ser crítico em relação a Jorge Jesus. Tem tido algumas opções que...são más. Os jogadores nunca pensaram que o Lyon ainda lutasse pelo resultado, fizeram mal. Esta competição não é a Liga Portuguesa, é a Liga dos Campeões e luta-se durante os 90 minutos. E o treinador lança no espaço de 2 minutos 3 jogadores sem qualquer experiência nestas lides. Weldon, Jara e Felipe Menezes. Isto conta muito. O Benfica foi-se abaixo também por aqui. Nesta Liga a experiência conta muito. Mas, até Jorge Jesus está no seu 1º ano de Champions portanto...
Realce ainda para Carlos Martins. No lugar de organizador de jogo fez os passes para os 4 golos. Muito bem o Internacional Português.



Em Belgrado, e depois de na véspera sentirem um sismo enquanto dormiam, o Braga esteve muito bem. Vitória num terreno bem complicado. O Partizan já não é o que foi noutros tempos mas sabe-se que é bem complicado jogar num ambiente destes. Um grande golo de Moises deu a vitória aos Minhotos e a esperança de seguir em frente.

Sem comentários: