segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Taça de Portugal (18-20 Novembro 11)

Em mais uma ronda da Taça de Portugal...surpresas, várias surpresas.
A maior de todas foi a vitória da Académica sobre o Porto, não só pela vitória em si mas pelos números registados no final da partida, 3-0. Um resultado que só vem confirmar o mau momento do Porto e que põe o treinador Vitor Pereira na "corda bamba" e dependente dos 2 próximos resultados (em Donetsk e recepção para a Liga ao Braga).



Outras surpresas, o Guimarães foi afastado pelo Desportivo das Aves e o Rio Ave cedeu perante o Torreense.



O Benfica venceu a Naval ainda na sexta-feira, num jogo bem complicado para ambas as equipas devido ao "charco" que se transformou o relvado e especialmente para os encarnados perante a boa réplica dos Figueirenses. Resultado final de 1-0 tendo o golo sido apontado por Rodrigo, que continua em evidência.



Já ontem, no jogo grande da ronda, o Sporting bateu o Braga por 2-0. Capel e Ínsua marcaram os golos dos leões, num jogo marcado pelo 1º reencontro de Domingos com a sua ex-equipa. No final, muito agastado, o Presidente dos minhotos queixou-se da arbitragem.



Noutro jogo entre equipas da 1ª Liga o Nacional eliminou o Paços de Ferreira num jogo cheio de emoções. Os insulares adiantaram-se na primeira parte (2-0) mas na segunda os castores reagiram muito bem e chegaram ao empate. A emoção foi mesmo até ao fim pois a partida só se decidiu nos penaltis. Segue em frente o Nacional.

Sem comentários: