segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FC Porto 3, SC Braga 2

O Porto...continua na frente. Vitória tranquila sobre o Braga. Os números enganam, a vitória dos Dragões por 3-2 deixa transparecer que foi um jogo apertado mas nada disso se passou.
O Porto chegou ao 3-0 e só na descompressão, nos últimos 5 minutos, permitiu 2 golos dos arsenalistas (Lima marcou os 2).
Hulk, para variar, em grande destaque e decisivo. Está nos 3 golos, marcando 2 e oferecendo de bandeija o terceiro a Kléber.
É de facto, e de longe, o melhor jogador a actuar no nosso campeonato, aquele que mais desiquilibra, aquele que sozinho é capaz de decidir jogos.
Vitor Pereira passou mais um exame e parece agora voltar à normalidade. Liderança na Liga, grandes hipóteses de passar na Liga dos Campeões (inclusivamente em 1º lugar no grupo) e sobretudo, parece ter a equipa com ele, ou pelo menos a lutar pela camisola que envergam.
O Braga, mais 3 pontos perdidos. Uma exibição fraquinha, sem qualquer chama, e que esteve muito longe das exibições dos "Guerreiros do Minho". Tudo com muito pouco "nervo". As críticas a jogadores e principalmente ao treinador começam a ecoar.
Esta semana, teste importante para os Bracarenses com a recepção ao Birmingham que vai permitir ou não a continuidade na Liga Europa.



Sem comentários: