terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Os últimos reforços dos grandes de Lisboa

Jardel, a realizar uma boa época no Olhanense (fazendo dupla com o excelente e experiente Maurício, onde eram uma das defesas menos batidas da Liga) transfere-se a meio da temporada para o Estádio da Luz. O Benfica precaveu a saída de David Luiz contratando este defesa central Brasileiro, desde logo a um bom preço mas também já com 2 anos de experiência de futebol Português, sempre importante. Não terá ainda a estaleca para se impôr como titular mas...num jogo ou outro pode começar a afirmar-se.


Cristiano, ala, médio ofensivo e 2º avançado, é assim que se descreve e que é descrito por quem o conhece, como Paulo Sérgio que já o havia treinado no Paços de Ferreira. Fez boas exibições ao serviço dos castores onde prometia bastante. Na Grécia, ao serviço do PAOK, parece não ter sido tão feliz e o clube de Salónica abdicou do seu concurso. Posso concordar ou não com este tipo de contratação para o Sporting, no entanto uma coisa é certa, ao contrário de outras não é uma contratação de risco


Carole, jovem lateral esquerdo Francês. Dizem-no promissor, vamos ver. Depois de alguma confusão entre jogador e clube (NANTES) que o levou a ser afastado da equipa após confirmar o compromisso com o Benfica, o clube da Luz chegou a acordo com o histórico clube Gaulês e a transferência do Internacional sub-21 foi feita de imediato. Mais uma aposta num jovem. Jesus gosta disso.

Sem comentários: