quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hoje...atenção a...

Cada um dos jogos de hoje tem as suas particularidades, as suas dificuldades, os adversários têm vários jogadores que podem fazer a diferença. Mas escolhi, em cada situação, um nome de onde pode vir muito perigo. Chamo particular atenção para:

FC PORTO: NEGREDO
Quando toda a gente fala de Luís Fabiano, Navas ou outros, esquecemo-nos sempre deste avançado Espanhol. Um matador. Não o deixem sozinho...


SPORTING: BOUGHERRA
Um dos perigos do Rangers virá das bolas paradas, além do entusiamante calor humano que existe sempre por estas paragens. O jogo aéreo de Bougherra é um perigo, em livres e cantos.


BENFICA: CACAU
Sem Progbenyak e Marica o Estugarda deve apresentar-se com um bloco forte a meio campo e jogar mais em contra-ataque. Já se sabe do entusiasmo do Benfica quando se lança para a frente...muita atenção a Cacau, muito rápido e eficaz nas transições.


Braga: KRIVETS
Bielorrusso, um nº 10 que joga e faz jogar a equipa. Muita técnica e rapidez. Pode claramente fazer a diferença. O meio-campo mais recuado do Braga tem que estar de olho nele, ande ele pelo meio ou a descair para as alas. Um perigo à solta.

Sem comentários: