sexta-feira, 26 de outubro de 2012

é esta mentalidade que...

A Académica perdeu ontem em Madrid frente ao Atlético, 1-2. Pena.

Pena é também o comentário do treinador dos "estudantes", Pedro Emanuel, no final da partida, "- No segundo tempo criámos mais dificuldades, fizemos um golo e tentamos o empate que seria um prémio merecido, talvez não pela prestação mas pelo esforço que os jogadores fizeram.".

Seria um prémio merecido não pela prestação mas pelo esforço??!!?? Qué isto pá? Mudem as mentalidades. Esforço? Basta o esforço para se merecer empatar mesmo que a prestação não seja boa? Epá...enfim.

Continua a mesma trampa de mentalidade dos treinadores Portugueses....se empatam merecem ganhar, se perder merecem empatar, se perdem por muitos o resultado justo era perder por 1...chega...sejam intelectualmente honestos, ou se não der sejam só honestos, isto é que não...tristeza.

Aliás vindo deste treinador...no jogo deste ano frente ao Benfica, onde a Académica foi 3 vezes à área encarnada e beneficia de 2 penaltis (mal marcados por sinal) e no final refere que mereciam ganhar...já nem me devia espantar mas...cada um diz o que quer...

Sem comentários: