segunda-feira, 21 de março de 2011

Sporting CP 0, UD Leiria 0

Mais um empate, mais um em casa. Mais 2 pontos perdidos. O sofrimento vai aumentado. Pensarão jogadores, dirigentes e adeptos...a época nunca mais termina.
A confiança falta, as pernas pesam, as críticas aumentam, a cabeça já não pensa, já não há descernimento. Ainda faltam 6 jogos para o final e o líder já vai a 30!!! pontos.

Quanto ao jogo. Resultado injusto, é justo dizê-lo. O Sporting fez mais do que suficiente para vencer a partida, várias foram as oportunidades de golo. Postiga luta mas nada lhe sai bem. Matías também podia ter facturado, o estreante Michael, jovem guardião Leiriense, fartou-se de defender, enfim, no final um zero a zero que, não fosse Rui Patrício quase no final do jogo a travar Caca com uma grande defesa, poderia ter sido bem pior.

Coisas positivas? Já estou como Couceiro...o Sporting não sofre golos à 4 jogos.

Quanto ao Leiria...depois do que fez contra Porto e Sporting...mau de mais para ser verdade. Percebo que não dispõem das mesmas armas mas...já não descem, já não perigos nenhuns...joguem à bola. Ontem além do Sporting merecer vencer o Leiria merecia esse castigo...perder o jogo.

Sem comentários: