quarta-feira, 28 de outubro de 2009

HULK no Escrete

Hulk, o grande, poderoso e decisivo avançado do Porto foi convocado pela 1ª vez por Dunga para a selecção Brasileira. O Brasil defronta, em dois particulares, as selecções de Inglaterra e de Omã.
Dunga, que terá cerca de 20 jogadores decididos para a lista de 23 a convocar para a África do Sul, tenta encontrar as últimas soluções ou tirar as últimas dúvidas. A chamada de Hulk é por isso justificada. Um jogador decisivo, em forma, com potencial enorme, e diferente da maioria dos jogadores normalmente escolhidos. Por isso mesmo o “ Incrível” pode tirar vantagem sobre outros colegas/concorrentes.
Recentemente Hulk tinha afirmado ser possível uma chamada à selecção portuguesa…uma miragem sem dúvida, dado o tempo que ainda falta decorrer até Hulk ter passaporte nacional. Até lá, e com o potencial do avançado, a chamada à selecção brasileira iria acontecer, inviabilizando, naturalmente, a convocação para a selecção das quinas.
Tempos houveram em que os craques brasileiros a jogar em Portugal eram ignorados pelos treinadores da selecção canarinha sendo o caso mais flagrante o de Jardel. Com esta convocatória são 3 os escolhidos, Luisão, Ramires e Hulk. Muito bom para a nossa Liga que cada vez mais vê subir a sua reputação.

Sem comentários: