É uma equipa que pratica bom futebol. Um óptimo guarda-redes, laterais rápidos, centrais muito fortes e experientes, trincos fortes e dominantes, 2 criativos, e avançados possantes, bem ao estilo alemão.
Rene Adler é um guarda-redes fantástico, a par de Manuel Neuer do Schalke 04, são apontados como as grandes referências para a baliza da selecção alemã. Samy Hyypia dispensa apresentações e veio trazer o que faltava a esta defesa. Simon Rolfes o capitão, um médio possante e que representa o que é o Bayer, jogo de equipa, talento e dedicação. Tranquillo Barnetta, estrela da selecção suiça é também uma das estrelas maiores da equipa. Os seus arranques e desiquilibrios fazem moça. Na frente Kiessling tem feito a diferença. Enfim, uma equipa com uma espinha dorsal bem definida.
O Bayer apresenta, normalmente, o seguinte 11 inicial:
Adler na baliza; Schwaab e Gonzalo Castro nas laterais ; os centrais são Hyypia e Friedrich ; Arturo Vidal e Rolfes assumem as despesas do meio campo ; Toni Kroos e Barnetta são os criativos ; e na frente o suiço Derdiyok acompanha Kiessling.
Tem ainda jogadores importantes como Renato Augusto, ex-estrela do Flamengo, os óptimos avançados Helmes e Gekas e os jovens de Wit, médio, e Kadlec, defesa.
Muita atenção a esta equipa. Com o Bayern, o Schalke 04, o Bremen e o campeão Wolfsburgo a tropeçarem constantemente, podemos ter luta entre o Hamburgo e o Leverkusen pelo título da Bundesliga.
Sem comentários:
Enviar um comentário