terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CL (dia 5) - Porto 0, Zenit 0


O Porto está fora da CL deste ano. Com tudo nas mãos (em caso de vitória carimbava não só a passagem aos 1/8s como garantia o 1º lugar do Grupo já que o Apoel perdeu com o Shakhtar por 2-0), o Porto não foi capaz de marcar 1 golinho, e várias foram as oportunidades para o conseguir. Naquele que foi considerado um dos melhores jogos dos azuis e brancos ficou o nulo e o passaporte para a LE, onde ainda por cima não é cabeça de série (também não acho que venha grande mal ao mundo mas...).

De realçar também a recepção a Danny. Depois de toda a polémica da comemoração do golo na Rússia por parte do Luso-venezuelano as coisas ainda aqueceram num lande em que o avançado disputou um lance perto do banco portista...mas não passou dissou...aqueceu mas rapidamente arrefeceu.

Segue em frente o Zenit, num grupo onde, e já não é novidade, a grande surpresa é o Apoel que passa em 1º lugar!!!, o que também mostra um pouco a inoperância dos restantes membros deste grupo.

O Porto segue para a LE e, em vez de ser um outsider na CL, passa a ser um dos candidatos a vencer a prova, neste caso a revalidar o título.

Sem comentários: