terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ansaldi - Será que é desta? já cansa ouvir...


O erro que foi a contratação de Joan Capdevilla e as fragilidades de Emerson devem levar o Benfica a contratar um defesa esquerdo na reabertura do mercado em Janeiro.
Vários já foram os nomes falados, todos estrangeiros por sinal...também não há grandes opções a nível interno e sobretudo Portugueses...

De todos os nomes falados sobressai um, um de quem se fala no mínimo à ano e meio, Ansaldi. Já cansa e até se torna ridículo a insistência que se faz no interesse na contratação do lateral esquerdo do Rubin Kazan. Mas será que é desta? Ansaldi termina contrato em pouco mais de 6 meses, poderia chegar a custo zero, mas saindo em Janeiro sempre permitiria ao Rubin Kazan encaixar alguma verba. Seria esta uma boa altura para o Benfica apostar na sua contratação, isto se, e baseando-me em tanta especulação da imprensa, o clube da Luz tiver mesmo interesse no Argentino.

Contudo, os termos actuais e o facto de ser "livre" daqui a poucos meses também aguça o apetite de outros clubes. O empresário do jogador é bem conhecido na Luz (é o mesmo de Cardozo), facto que pode ser interessante, mas não suficiente para trazer o jogador para Lisboa.

Será que é desta? Ou é ou "calem-se" para sempre com o...Ansaldi.

Sem comentários: