quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bundesliga - Novembro



Na Alemanha o Bayer Leverkusen, passado mais um mês, mantém-se na frente. Atrás dos da Bayer alteram-se os 2º, 3º, 4º, etc, mas a equipa de Heynckes parece sólida na frente, continuando também Kiessling em grande forma com 12 golos marcados.

O Werder Bremen foi a equipa do mês. Em Outubro estava a meio da tabela mas agora é já 2º.


Em grande forma e a jogar um futebol de grande qualidade, com Hugo Almeida a marcar 3 golos nos 2 últimos jogos, a equipa de Thomas Schaaf parece ter superado a perda de Diego, encontrando em Ozil e no regressado Borowski os motores da equipa.
O Bayern, com Van Gaal tremido, acaba o mês em 4º a 6 pontos do líder. Para o que se tem dito os bávaros não estão assim tão mal. Esperam ansiosamente o regresso de Ribéry.
Muito mal vão o Hertha, não consegue sair de último, e o Estugarda. Com uma boa equipa, em que o regresso de Hleb é o destaque a equipa não se encontra. Fala-se de vários problemas de balneário, inclusivé de troca de capitão de equipa. Nada prometedor.
Uma última palavra para o Colónia de Petit, Maniche e do ex-Guimarães Geromel. Em 14º mantém-se numa brava luta pela manutenção.
Tudo isto num mês que fica marcado pelo trágido desaparecimento de Robert Enke.

Sem comentários: