Mas será que este ano está a acontecer o mesmo no AC Milan com Leonardo? A história é semelhante, para mim não passa duma coincidência, mas o que é facto é que o Brasileiro, ex-Director Desportivo dos rossoneri já começava, e muito, a ser contestado. No último mês e meio o Milan começa a ganhar jogos. Vence inclusivé em Madrid, num 3-2 espectacular e neste momento, após uma vitória sempre complicada em Roma frente à Lazio, a equipa de Ronaldinho já é 3ª classificada, a 2 pontos da tão elogiada Juventus e a 7 do líder Inter.
Será que temos novo craque no banco do Milan? O facto é que Leonardo estancou a contestação e começa a agradar aos milaneses. Tem a equipa com ele e também tem muitos craques que, tal como em Barcelona, podem fazer a diferença.
No final desta época não prevejo um desfecho magnífico para Leonardo como o que teve Pep Guardiola mas nunca se sabe...é assim o futebol, e tudo pode acontecer. Mais uma vez fica provado que por vezes a pouca paciência das direcções traz decisões precipitadas, o Milan não o fez e quem sabe, tem aqui treinador para muitos e bons anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário