Será Carlos Azenha o novo Mourinho? Pinto da Costa teceu-lhe rasgados elogios. Era o braço direito de Jesualdo. Já lhe chamaram "mestre da táctica". O candidato derrotado a Presidente do Benfica tinha-o como bandeira para treinar os encarnados. Será que se fala demais? Ou será que temos mesmo um grande treinador?
Azenha vai ter este ano uma prova a sério. Treinar o Vitória de Setubal. Só por si, treinar este clube já não é fácil. As constantes crises directivas, os salários em atraso e tudo mais apresentam-se como obstáculos.
No relvado....vamos ver...Para já o Vitória conta com 12 reforços, se o pudermos considerar assim. Aqui temos outro obstáculo. Serão estes os reforços ideais para um clube da 1ª Liga?
Matos (guarda-Redes) vindo do Varzim,
Miguel Rosa (guarda-redes) ex-Ayamonte,
André Pinto (defesa) emprestado pelo Porto,
Djikine (médio) ex-Covilhã,
Lourenço (médio) vindo do Beira-Mar,
João Pimenta (médio) ex-Covilhã,
Keita (avançado) ex-AEP (Chipre),
Luis Carlos (avançado) ex-Estoril,
Adul (avançado) vindo do Estrela da Amadora, são puros desconhecidos.
Temos mais 3 nomes com alguma reputação como são os casos de Candeias, Bruno Severino e Rui Varela, no entanto o que conseguirá fazer Carlos Azenha com estes reforços? É de facto uma incógnita.
Vamos ver então do que será capaz. Se conseguir resultados com estes jogadores e num ambiente instavel como este, podemos pensar seriamente no que será capaz de fazer com um plantel mais valioso e com uma estrutura forte.
Estará Carlos Azenha projectado para altos vôos?
Sem comentários:
Enviar um comentário