quarta-feira, 27 de abril de 2011

Liga Adelante - 2ª Divisão Espanhola


Na Liga Adelante, 2ª divisão espanhola, o histórico Bétis é líder em simultâneo com o Rayo Vallecano. É certo que ainda faltam disputar 6 jornadas (18 pontos em disputa) mas os 9 pontos de vantagem que cada uma das equipa tem sobre o 3º classificado Celta de Vigo dão uma margem de manobra muito boa aos 2 emblemas que lideram. Contudo, e como tem sido notícia pelas bandas de Sevilha, todos os cuidados são poucos e ainda nada está conquistado.

O Bétis depois de alguns anos no 2º escalão parece agora regressar de vez depois de muitos e quase sempre errados investimentos. As coisa parecem agora mais calmas, tudo nos eixos e a postos para um regresso tranquilo onde a manutenção será o objectivo.




O Rayo Vallecano de Madrid andou pela 2ª Liga Espanhola ainda durante mais anos. Os habitantes de Vallecas vão poder, em príncipio, ver de novo as camisolas à River Plate actuar nos maior palcos de Espanha.




Na luta pelo playoff estão 5 clubes (estão mais mas...só matematicamente). Celta (60 pontos), o Elche (57), o Granada (54), o Valladollid (53) e o Alcorcon (50). Excluo desta lista o Barcelona B que com 58 pontos é 4º classificado mas não poderá subir de divisão. Nos Catalães tem-se destacado o, ao que dizem, futuro reforço do Benfica Nolito.

Sem comentários: