quarta-feira, 27 de abril de 2011

Benfica 2, Paços de Ferreira 1






O Benfica venceu a Taça da Liga. O clube da Luz que já havia vencido as duas edições anteriores (o Setúbal foi o 1º vencedor desta prova) bateu desta vez o Paços de Ferreira por 2-1. Festejos contidos por parte de todos e, principalmente de jogadores e equipa técnica, depois dos recentes pesadelos.
Jara e Javi Garcia colocaram o Benfica a vencer por 2-0, ainda na 1ª parte, onde Moreira também esteve em destaque ao defender uma grande penalidade (Manuel José a desperdiçar).
Na 2ª parte, graças a um auto-golo de Luisão, o Benfica voltou a ser assombrado por fantasmas. Depois do golo dos Pacences a equipa de Rui Vitória foi em busca do golo do empate e só a excelente exibição de Moreira evitou que isso acontecesse (Moreira, considerado o melhor jogador em campo).
Em suma, o Benfica voltou às vitórias, sofreu mas foi realista (como é um exemplo a entrada de Airton quando a equipa precisava de defender) e...a ver vamos se a moral dos jogadores encarnados subiu...amanhã há novo teste...se calhar o mais importante da temporada.

Sem comentários: