quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Portugal - a derrota e o panorama...Mau demais...

Mau demais para ser verdade. Após a derrota por 2-1 em Copenhaga, Portugal vê-se relegado para o Playoff, mais uma vez. O sorteio é daqui a pouco ao meio dia.

Rui Patrício, João Pereira, Rolando, Bruno Alves, Eliseu...a defesa junta não soma 50 jogos pela Selecção...Meireles é uma das figuras da equipa(!!!!), Carlos Martins nem no Granada joga, Postiga...sem comentários...opções no banco...Amorim, Micael, Quaresma...grande convocatória!!! Esta equipa dá-me tanta confiança...sinceramente...Num jogo de decisão mete-se esta gente...em "grande forma" e com "imensa" experiência a este nível...

Isto não é só pôr 11 jogadores em campo...senão ponham o Miguelito, o Neca, ao menos também têm oportunidade de jogar pelo País...

Mau demais para ser verdade...e não foi só neste jogo...já vem de trás.

Bosingwa´s, etc...não vale a pena convocar estes jogadores...não valem nada...O ridículo da situação é que ninguém fala sobre isto, ninguém dá uma explicação...porque é que o jogador do Chelsea não é convocado? No nosso país, quando não se diz nada...já se sabe que há alguma coisa, é óbvio...estou farto destas porcarias...há sempre um caso...palhaços pá...é só conchavos, só interesses, só...desde que me lembro de ver bola a sério...foi o Saltilho, foi o das muletas, puXXX e alhos, o Baía riscado...bem...nunca mais saio daqui...parem com isto...cambada de idiotas!!!
O preocupante é que o mais que provável próximo Presidente da FPF já está outra vez bem "rodeado"...é o apoio do Mourinho, é o Humberto, é do Porto...vai dar tudo ao mesmo...só interesses...só amiguinhos, só...lembrem-se que há pessoas que adoram a Selecção, o País...custa alguma coisa fazer as coisas sem ser por baixo da mesa? Há sempre alguma coisa suja...não pode ser tudo às claras sem nada a esconder?

Que miséria pá...anos e anos nesta merxx...chega!!!

Depois do desabafo...vamos lá ver se o sorteio nos "dá" a Estónia...senão...tou a ver isto mal parado.


Sem comentários: