Pois é...parece que só falta mesmo saber quem se qualifica para as competições Europeias. Campeão já se sabe quem vai ser e...quem desce penso que também, seria uma surpresa se Naval e Portimonense não fossem os clubes despromovidos à Liga de Honra.
A Naval, com mais um empate caseiro, 2-2 frente ao Beira-Mar parece ter dito um adeus definitivo à Liga. Vai a 7 pontos da manutenção...7 pontos a 6 jornadas do fim fica muito longe. Fica contudo o incorformismo da equipa e o treinador, Carlos Mozer, que se mostra assim a outros clubes e poderá sonhar com outros cargos.
O Portimonense começa tarde. Contudo regista-se a boa série dos Algarvios. Depois do empate na Luz a uma bola, uma vitória, que a mim me surpreende, sobre o Vitória de Guimarães (a contestação sobe de tom na Cidade Berço). No entanto a vitória do Vitória de Setúbal sobre o Nacional deita, na minha opinião, tudo sobre terra. São 5 pontos de distância e era preciso muita coisa para que o Portimonense conseguisse recuperar esta distância aos Sadinos. De salientar, não uma desculpa mas, pelos vistos, uma realidade. É que a jogar na sua casa, e não no Estádio do Algarve, as coisas poderiam ter sido diferentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário