quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lembranças - a parceria do Benfica com a equipa de Pólo Aquático

Vale e Azevedo, sabe-se lá porquê (ou sabe-se bem porquê) resolveu que seria pertinente que o "seu" Benfica fizesse uma parceria com um clube de Polo Aquático de Itália. Muito bom, ou muito mau, depende do ponto de vista!!! Só mesmo uma mente brilhante se lembraria disto!!! Como não encontrei mais nada sobre isto...deixo aqui o que a Direcção de Vilarinho decidiu fazer após entrar em funções (Notícia da altura na TSF):

"A actual direcção do Benfica não vai cumprir o contrato estabelecido por Vale e Azevedo, que patrocinava uma equipa italiana de pólo aquático, entregando 2300 contos por época. «O Benfica considera desajustado apoiar uma equipa em Itália».
Está confirmado que Vale e Azevedo firmou um contrato de patrocínio com uma equipa italiana de pólo aquático. O ex-presidente autorizou o clube transalpino a utilizar o nome do Benfica, tal como o emblema e o equipamento.

Nesse acordo, válido por três épocas, 2000/01, 2001/02 e 22002/03, realizado pelo antigo presidente da direcção, os «encarnados» ficavam ainda obrigados a pagar 2300 contos anuais.

Manuel Vilarinho apenas teve conhecimento da situação quando o clube italiano, o Benfica Pallanuoto Viareggio Versilia, enviou uma factura a reclamar a verba anual.

A revelação surgiu na edição de hoje do jornal «A Bola», mas a actual direcção já afirmou que não pretende cumprir o contrato.

«O Benfica não vai cumprir aquilo que consideramos um pseudo-acordo da responsabilidade exclusiva do ex-presidente da direcção. Desde logo, porque nesse contrato são precisas duas assinaturas. O documento têm apenas a assinatura do ex-presidente da direcção». "

Que história!!!

O mais brilhante de tudo é que ao pesquisar por este nome "Benfica Pallanuoto Viareggio Versilia" na net...encontrei o " www.benficapallanuoto.it/ "...não queria acreditar...qué isto?!?!?!?!?!?!?

Sem comentários: